27 de nov de 2012

I love it: Looklet

Oiii Gentiii!!!
Tava morrendo de saudades de passar por aqui mas não tava dando tempo!!
Agora que deu eu resolvi começar uma nova coluna aqui no blog, alias, 2 colunas!!
Uma é a I love it, que será sobre coisas que eu achar aqui na internet.
A outra é sobre o aplicativo Looklet, um site onde vc pode montar looks exclusivos com roupas de marcas como: Dolce & Gobbana, Adidas, Zara!!!A única coisa ruim é que naum dápra salvar os looks...
Eu tiro foto da tela do PC porque eu não sei fazer Print na imagem...

Para mostrar para vcs eu vou colocar aqui alguns dos looks q eu fiz:
















                                                                               






     Ficou meio bagunçado (meio?) mas é por causa do tamnho das fotos.
Só isso por hoje.
Bjs!!!
By : Laurinha S2


Looklet: http://looklet.biz/demo/

4 de nov de 2012

Rapidinha...

Oiiii
Vim correndo pra passsar aqui!!
Eu achei uma fotinha super maneira!!
Confira:

Achei perfeito
Então, sejam sempre vcs mesmos!!!
Bjs!!!

3 de nov de 2012

Flores no cabelo By Scott McKenzie

Oi galera!!
Tava dando mais umas garimpadas e encontrei na FanPage da Lídia Nagao, uma arte linda!!
Ela compartilhou a imagem de uma FanPage chamada Digital Art...
Dá uma olhada:






Foi feita a óleo pelo Scott McKenzie
Só isso, por enquanto!!
Ah, queria avisar que só posso criar o novo layout quando acabarem as votações pras bonequinhas!! Votem, plis!!!

Bjs!!

Link Lígia Nagao: Site -  http://lidianagao.com:
                           FanPage - https://www.facebook.com/lidianagaocreative

FanPage Digital Art : https://www.facebook.com/digitalartsource



Garimpada Iper Cute

Oi galerinha!!!
Eu estava dando uma pequena ( Tá,grande) garimpada na internet e achei coisas super cute!!
Dá uma olhada:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esses aqui são da Curadoria.com

Tá em promoção!!


Também em promoção e eu amei!

Lindaaaa
Também amei, tenho uma quedinha por corujas

Robozinho!!!

Made in Russia!!
Link: http://curadoria.tanlup.com

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Caixinhas de ovo : 1001 utilidades

Achei no blog Coisas Cute, lá tem muita coisas fofa!!

Como eu amo cupcakes, uma caixinha pra cupcakes!

Superipermegapowerblaster cute

Mais simpesinhas
Você pode fazer como vc quiser, só precisa de caixinhas de ovo e criatividade!!
Link do Coisas Cute : http://coisascute.blogspot.com.br
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E por último mas não menos importante:

O site Carinhas Personalizadas.com
Coisas cute de monte, cofira:

Necessaire!!

EcoBag muito cute

Mais uma corujinha... ^.^

Butons

Caderninho

      Caneca com recita

Avental cute com receita
Link: http://www.carinhaspersonalizadas.com.br

Bom galerinha, por hoje é só ( por enquanto).
Naum esqueçam de votar na FanPage e mandem sugetões: https://www.facebook.com/BlogCoisasFofas
Bjs!!!


2 de nov de 2012

Votem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi galera!!!
Tem votação pra bonequinha mais fofa na Minha FanPage :
https://www.facebook.com/BlogCoisasFofas

Vota lá!!!!
A votação vai até o dia 09/11/2012!!

Não esquece!!!
Bjs!!!




By Creyssa Phyna

Oi galera...
Achei um blog bem legal de uma produtora de teatro, coisa mais fofa: http://www.creyssaphyna.com
Gostei bastante e achai uma foto super fofa:

Combinação perfeita!!
Mandem sugestões aqui pro blog na FanPage : https://www.facebook.com/BlogCoisasFofas
Valeu!!

Top 10 Coisas Cute

Oii Galerinha...
Pra voltar ao tema do blog, resolvi fazer uma seleção de coisas fofas...
Logo abaixo vcs conferem As 10+ fotos fofas!!!

Bora lá:


10+ Fotos Cute


10º LUGAR :
O anelzinho de laço mais fofo que eu já vi
 

9º LUGAR:
Apoio pra mause coisa mais fofa

8º LUGAR:
Amei essa tirinha!!!


7º LUGAR:
Balinhas de PacMan S2

6º LUGAR
Balinhas Mto fofas!!!


5º LUGAR:
Que tal um french tea???

4º LUGAR:
I love Dogs!!!!

3º LUGAR:


As pílulas das coisas boas!!! Fofissss



2º LUGAR:
Biscoitinho FOFOOO

E em 1º LUGAR:
As bonequinhas SUPER FOFAS!!!


Bom, final da seleção 10+, mandem mais tópicos e sugestões pra minha FanPage: https://www.facebook.com/BlogCoisasFofas
 Beijos Fofos pra vcs!!!







Decoração de matar!!!

Oi galerinha!!! Desculpa nunca mais ter postado mas é pq falta tempo pra tudo...
Voltei inspirada no Desing de interiores.
Achei algumas fotos que amei...
Falando em desing, vou mudar um pouco o desing do blog... Surpresa...
Então vamos lá:

Amei essas sala, pos causa dos tons de terra

Adorei as folhas lá atrás

Amei aquele abajur

Cores lindas!!



Bom, mais um post de decoração saindo daqui a pouco!!!
Beijos e até já!!!




Imagens: TodaEla
Montagem do post: Laura C. Klüser Ramos