27 de nov. de 2012

I love it: Looklet

Oiii Gentiii!!!
Tava morrendo de saudades de passar por aqui mas não tava dando tempo!!
Agora que deu eu resolvi começar uma nova coluna aqui no blog, alias, 2 colunas!!
Uma é a I love it, que será sobre coisas que eu achar aqui na internet.
A outra é sobre o aplicativo Looklet, um site onde vc pode montar looks exclusivos com roupas de marcas como: Dolce & Gobbana, Adidas, Zara!!!A única coisa ruim é que naum dápra salvar os looks...
Eu tiro foto da tela do PC porque eu não sei fazer Print na imagem...

Para mostrar para vcs eu vou colocar aqui alguns dos looks q eu fiz:
















                                                                               






     Ficou meio bagunçado (meio?) mas é por causa do tamnho das fotos.
Só isso por hoje.
Bjs!!!
By : Laurinha S2


Looklet: http://looklet.biz/demo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário