31 de jan de 2013

Recomendando : Niina Secrets

Oi galera!!!

Hoje eu vou recomendar um blog/vlog de uma garota mto legal!
É a Niina Secrets!!
Muita gente já deve conhecer ela mas mesmo assim eu vou falar escrever sobre ela...

Niina Secrets:

É um blog sobre coisas de meninas, como: moda, maquiagem, estética e etc...
Também tem algumas coisas sobre a vida da Niina.

Blog Niina Secrets: niinasecrets.com.br

Por enquanto é só!!

Beijos!!

By : Laurinha ♥

Novidades!!

Oi galera!!!

Faz tempo que eu não coloco nada aqui mas agora eu vou voltar com muitas novidades!!
Talvez, eu disse talvez, eu poste vídeos e crie um canal no youtube...
Slá, estou pensando ainda!
Mas se eu fizer o canal eu coloco os vídeos pra vcs!!

Outra novidade é que o blog chegou aos 2.000 acessos!!!
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul!!!

Por hoje é só!!

Beijos!!

I Love Domo

18 de jan de 2013

O colorido do verão

Oi galerinha!!
Me desculpem pelo meu sumiço!!
Pra compensar, hoje tem um post bem legal!!
É sobre as cores do verão, ou seja, as cores tendência nesse verão...

Vamos conferir??


 

Azul Klein e azul turquesa:


Azul Klein
Azul Turquesa

 Eu amei essa tendência por que sou muito fã de azul... O Azul Klein é a cor da sofisticação nesse verão, já o Azul Turquesa é o queridinho dos estilistas.

 


Coral e Tangerina:

Tangerina
Coral





 As cores vibrantes estão muito presentes nesse verão... O Coral e a Tangerina, em minha opinião, já estão fazendo a cabeça da mulherada...

 


Neon Fever: 

Neon Fever

 Essa tendência já ganhou post aqui no blog e continua bombando!!! A dica é ser simples e não exagerar!! Também é aconselhável usar essa tendência nos acessórios!


Candy Colors:

Candy Colors

 Tons de sorvete, bala, algodão doce e marshmallow em variações de rosa, amarelo, verde, roxo e azul estão com tudo nessa estação. Recomendo para as meninas que amam fofura...

Bom, por enquanto é só!!
Espero que vcs tenham gostado!!
Beijos!!

By : Laurinha ♥


1 de jan de 2013

Happy New Year!!!!

Feliz Ano Novo atrasado!!! Rs
Capítulo 2013 - Página 1 de 365


Que todos os seus desejos se realizem!!!!!

Beijos!!!

By : Laurinha ♥

Pixie Cold * ----* 3

Hello people!!!!
Desculpem por não ter postado antes, mas eu estava aproveitando o final do ano... : ]
Bom, como prometi. aqui vão as maquiagens diferentes que a Pixie Cold faz!!!
Confira!!

Baseado na Arie!! ♥

Precisa ser muito louco ou amar muito a arte!!! Ela tem esses dois motivos!!

Helloween!!!

Preferido do blog!!! ♥♥

Perfeito!!! ♥


Liiindo!!!!

Preferido do blog ² !!!!! ♥♥

É o mais perfeito de todos!!!! ♥ Preferido

Maravilhoso

Dragão

Lindo!!!

♥♥♥♥

Polvo!!! 

Perfeito!!!! ♥

♥♥♥

Abelinhas!!!!

Fundo do mar!!!





Raposa!!!

Peixinho diferente de todos!!!

Pixie!!!!! Ela é mto linda!!!
Por enquanto é só!!!
Não esqueçam de votar pra Batalha de Looks!!!

Beijos!!!!♥♥

By : Laurinha ♥