5 de fev. de 2013

Rindo com o Blog Coisas Fofas

Oi galerinha!!
Eu tava fuçando garimpando na internet e achei umas tirinhas bem legais no site Como eu realmente...
Muita gente já deve conhecer, mas mesmo assim eu deixo o link no final do post!

Lá vai:

Quem nunca sofreu com o ardor do enxaguante bucal??

Não vou nem falar nada... Vai que me prendem por cheirar shampoo escondida??

Por isso, não me visitem quando eu estiver gripada. Você corre um grande risco de ficar surdo
com o estrondo!

Porque, ó Deus??? Meu sonho é ter uma foto bonita da Lua... : [

Fala sério... Cara de mamão, what??

A pior dor que um ser humano pode sentir...

Porque eu sempre falo assim com os meus pets??? Eles devem me achar a maior idiota!
Por hoje é só!!
Para ver mais tirinhas, clique aqui.
Fiquem ligados, que vem novidade por aí!!

Beijos!!

By : Laurinha ♥

Um comentário: