9 de mar de 2013

Playlist: Mallu Magalhães

Olá galera!!

Como prometi, mais um post!!

Agora, eu vou apresentar (ou não ) a vocês a minha cantora favorita : Mallu Magalhães

Confiram:

                                          Velha e Louca - Mallu Magalhães
 

                                          Sambinha Bom - Mallu Magalhães

Olha só, moreno - Mallu Magalhães                        
 

Espero que vocês tenham gostado!

Por hoje, acho que é só!

                                                                              xoxo

By: Laurinha ♥

Muito amor!!

Hello people!!

Hoje eu estava por aí no youtube e achei o vídeo mais fofo do uviverso!
O nome da música é: Não Trocaria Um Sorvete De Flocos Por Você!
É da banda Soulstripper

Confira:

Muito amor né!!

Por  enquanto é só!!

                                                                           xoxo

By: Laurinha ♥

7 de mar de 2013

Músicas Desenhadas

Olá galerinha!!

Hoje eu irei postar sobre uma página que eu achei no tumblr...
Pra quem não sabe, o tumblr é uma rede social onde vc coloca fotos, artes, essas coisas e as pessoas vão compartilhando...
É estilo Facebook, mas é focado para a arte...

Bom, o nome desse tumblr é Músicas Desenhadas ( daí o nome do post ).
Os adiministradores colocam desenhos inspirados em trechos de música!

Confiram:

Só Hoje - Jota Quest

Senhor do Tempo - Charlie Brown Jr.





Ana Julia - Los Hermanos

All Star - Nando Reis

Eduardo e Mônica - Legião Urbana
Eu peguei apenas as minhas fotos preferidas.
Vocês podem ver mais clicando aqui.

Espero que tenham gostado!!

                                                                             xoxo

By: Laurinha ♥

6 de mar de 2013

Meu Projeto Fotográfico!!

Olá people!!
Tudo bom??

Hoje eu vim mostrar uma fotos que eu tirei no jardim e modifiquei com o programa Pixel-o-Matic...

Lá vaí:

Folinhas!!

Folinhas secas

Matinhosss

Trevinho!
Bom, é isso!
Espero que tenham gostado!!

                                                                             xoxo

PS.: O efeito usado foi Anne!!

By: Laurinha ♥